• Eternidade

    Eternidade Onde estás Eternidade que não ouço teu palpitar? onde estás Eternidade cujo vácuo me atordoa antes de pensar? onde estás Eternidade drapeada de inexistência que nem o bálsamo do Silêncio e do Nada é capaz de aliviar minha vertigem? onde estás Eternidade que decompões minha existência entre mitos asteroides e perguntas sem me devolver…

  • Sem Presente

    Sem Presente O Tempo passa arrasa amansa ecoa e vagamos no deserto do passado sem a referência buscando o presente inexistente no caminho da diáspora permanente e no entanto houve um olhar na juventude com gosto de mel e cântico de jasmim que ousou crer ser 23/09/21

  • Meus Mortos

    Meus Mortos E surgem meus mortos amados pais irmão amores parentes amigos vindos de espaços límbicos trazidos pelo simum até a imensa planície árida onde vestidos de chamas bailam a Dança do Fogo de Falla soltando faíscas revoada de antigas paixões não é noite não é dia a angústia da saudade crava suas garras e…

  • Interracial

    Interracial [frente à câmera] A Companheira Não sei o que pode ter acontecido. Ella tem o hábito de sumir de vez em quando sem avisar e sem dizer aonde vai. Some que nem gata no cio. E reaparece. Mas nunca ficou tanto tempo fora de casa sem dar sinal de vida. Há algum tempo que…

  • Revendo o Pai

    Revendo o Pai De passagem por Tânger, deu-me vontade de rever a praia que beira a antiga avenida de Espanha, onde eu costumava nadar. Era madrugada. Sentei-me na areia, absorto, prestando atenção ao ruido das ondas do mar. De repente as luzes da avenida se apagaram. Ficou a claridade do luar. Depois de uns segundos…

  • Saudade das Cavidades

    Saudade das Cavidades Em noites de tempestade quando os uivos do vento balançam as teias de aranha na mansão abandonada o Tempo capenga descortina o passado deixando-o cair de seus bolsos furados e inexorável arrasta as lembranças para o poço do olvido onde sonâmbula a memória se afoga e o Tempo desfiando a esperança até…