Subscribe to our newsletter.
-
Uma Noite um Caminhante Sob a Chuva
Uma Noite um Caminhante Sob a Chuva Costumava, em noites de chuva fraca ou de garoa (a cidade onde morava era chamada naquela época de Cidade da Garoa) percorrer alguns quarteirões depois de jantar. Essa caminhada a passos lentos me proporcionava uma agradável sensação de paz, de bem-estar físico. Devia ser por volta das…
-
A Primeira Vez
A Primeira Vez [frente à câmera] Pois é, a primeira vez a gente não esquece. As outras, com a prática, viram carne de vaca. Ou quase arroz com feijão. Eu era uma menina (sim, já na puberdade) muito fogosa, louquinha por saber como era essa coisa de ser penetrada. E já naquela época vivia…
-
Demônios
Demônios Chegam com a noite meus demônios lúgubres lívidos esquálidos vestidos de solidão abafando com seus sussurros meus gritos pelos amores rasgados esvaecidos gastos ou desgarrados e prometendo para a próxima noitada o dilacerar do não pertencer atravessando o tempo do exílio e o estigma de estrangeiro 29-11-21
-
Eternidade
Eternidade Onde estás Eternidade que não ouço teu palpitar? onde estás Eternidade cujo vácuo me atordoa antes de pensar? onde estás Eternidade drapeada de inexistência que nem o bálsamo do Silêncio e do Nada é capaz de aliviar minha vertigem? onde estás Eternidade que decompões minha existência entre mitos asteroides e perguntas sem me devolver…
-
Sem Presente
Sem Presente O Tempo passa arrasa amansa ecoa e vagamos no deserto do passado sem a referência buscando o presente inexistente no caminho da diáspora permanente e no entanto houve um olhar na juventude com gosto de mel e cântico de jasmim que ousou crer ser 23/09/21
-
Meus Mortos
Meus Mortos E surgem meus mortos amados pais irmão amores parentes amigos vindos de espaços límbicos trazidos pelo simum até a imensa planície árida onde vestidos de chamas bailam a Dança do Fogo de Falla soltando faíscas revoada de antigas paixões não é noite não é dia a angústia da saudade crava suas garras e…